top of page
Buscar
  • Foto do escritorCélula 21 Comunicação e Marketing

Você sabia que a sua empresa também pode anunciar no Waze?

Se você não mora em uma caverna e sabe a importância do Marketing, para o seu negócio, provavelmente já deve ter anunciado no Facebook ou no Google, certo? Quando se fala em mídias digitais, a primeira coisa que nos vem a mente são esses dois protagonistas do marketing digital. O que poucas pessoas ou empresas sabem é que também é possível realizar campanhas utilizando o Waze dentro do esforço de Marketing de uma campanha.


O aplicativo, além de nos salvar do trânsito do dia a dia, também tem o propósito de ajudar seus parceiros: ou seja, transforma seu negócio em “um destino para os consumidores”.

A ferramenta oferece quatro formatos de anúncios (pins no mapa, banners enquanto o carro está parado, letreiro enquanto o veículo está em movimento e sugestões na ferramenta de pesquisa) junto com outras soluções do Google oferecidas no Display & Video 360 dentro do app.


Além disso, o app permite segmentar o anúncio por operadoras de telefonia e o target baseado em lealdade. “Agora conseguimos segmentar a nossa mensagem na plataforma para usuários que visitaram as lojas dos nossos clientes nos últimos sete, 14 e 30 dias. E, ainda, para quem não visitou a loja”, afirma Pipo Santos, head de agências do Waze.



A diferença do app de navegação para outras aplicações que acompanham sua localização no celular, afirma a empresa, é que eles são os únicos a saber aonde o usuário está indo. Com isso, a plataforma reforça a ideia de marketing de destino.


Para as pequenas e médias empresas, o Waze criou um ambiente de compra específico, chamado Waze Locals. Nele, o objetivo é facilitar o esforço de marketing das PMEs com poucos passos necessários para que se coloque uma campanha no ar.

Trabalhamos com orçamentos flexíveis, a partir de oito reais por dia”, afirma Fernando Belfort, head de PME para a América Latina. “A cada um real que esse empresário investe, ele impacta 116 pessoas”, finaliza. E aí, pronto(a), para experimentar o Waze para promover o seu negócio?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page