top of page
Buscar
  • Foto do escritorCélula 21 Comunicação e Marketing

A Webpage "Living Mall" da Ala Empreendimentos tem o toque da Célula 21


Mockup - site living mall

A Ala Empreendimentos já é uma parceira da Célula 21, tivemos o prazer de desenvolver o atual site da empresa em 2022 e agora temos o prazer de apresentar mais um projeto de sucesso. Dessa vez é a a webpage Living Mall da Ala Empreendimentos que tem o toque da Célula 21.


Vem comigo, que te explico no caminho.


Desafio

Promover o novo empreendimento da Ala Empreendimentos, o Living Mall, um complexo imobiliário completo localizado em Ouro Branco. O desafio era apresentar de forma atrativa e informativa todas as características e benefícios desse empreendimento multifacetado, que inclui apartamentos, salas comerciais, lojas, serviços e áreas de lazer, por meio de uma página dedicada em seu site.



Ação

Para atender a esse desafio, a Célula 21 desenvolveu uma estratégia focada na criação de uma página exclusiva no site da Ala Empreendimentos para o Living Mall. A abordagem envolveu a utilização de um design moderno e intuitivo, seguindo o conceito da campanha do empreendimento, com elementos visuais atrativos e informações detalhadas sobre cada aspecto do empreendimento.



A página foi estruturada de forma a destacar os diferenciais do Living Mall, como a localização privilegiada, a variedade de opções residenciais e comerciais, e as diversas facilidades e serviços disponíveis no complexo.



Resultado

Como resultado da parceria entre a Ala Empreendimentos e a Célula 21, a página do Living Mall se tornou uma poderosa ferramenta de marketing digital, para atrair visitantes interessados no empreendimento. A página também se destacou como uma fonte confiável de informações para potenciais compradores e investidores, ajudando a impulsionar as vendas e o sucesso do empreendimento.



Gostou? Se você precisa desenvolver um site para sua empresa ou criar uma estratégia digital, para promover o seu negócio e captar leads, conte com a equipe de especialistas da Célula 21.








4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page